Benoit atinge a marca de 200 lojas

Um marco na história da Lojas Benoit está prestes a acontecer nesta quinta-feira, dia 16, às 10h, com a inauguração da loja número 200 da rede, a Loja Benoit de Turvo, em Santa Catarina. Ao total serão 156 lojas no Rio Grande do Sul, 39 em Santa Catarina e cinco no Paraná.

O evento contará com corte oficial de fita, presença de autoridades, coquetel e distribuição de pipoca e de brindes exclusivos da Benoit aos 200 primeiros clientes que chegarem à loja, localizada na rua Rui Barbosa, nº 1.071, no Centro.

As fotos e os vídeos do evento poderão ser acompanhados nas redes sociais da Benoit – facebook.com/lojasbenoit, twitter.com/LojasBenoit e instagram.com/lojasbenoit.

Uma trajetória de sucesso

A Lojas Benoit é uma das empresas mais tradicionais do Rio Grande do Sul, iniciando sua trajetória em 1971, quando o empreendedor Antenor Valmor Benoit, inaugurou na localidade de Barra da Forqueta, em Arroio do Meio, a Comercial de Máquinas Benoit, vendendo, inicialmente, máquinas e implementos agrícolas para moradores da redondeza e de municípios vizinhos.

Em meados de 1981, a Lojas Benoit passou a comercializar a linha de eletrodomésticos e, com esse incremento no mix de produtos, a empresa cresceu rapidamente e ultrapassou as fronteiras da região do Vale do Taquari.

Outro marco importante na construção da história da empresa foi expandir seus negócios para os estados de Santa Catarina e Paraná, em 2005 e 2009, respectivamente.

No próximo ano, a Benoit completará 45 de fundação e preza pelos dizeres da sua “Visão”: “Participar do mercado de forma a corresponder as expectativas e necessidades do cliente, competitivamente, para fazer sua vida bem melhor.”

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...