Avançam obras do Pavilhão multiuso em Teutônia

Com a Festa de Maio lançada na última sexta-feira, dia 21, e a proximidade do evento no mês de maio, a Metalúrgica Tupi Ltda trabalha em ritmo intenso na construção do pavilhão multiuso da Prefeitura de Teutônia, junto ao Parque Municipal de Eventos do Centro Administrativo. As condições climáticas desfavoráveis atrasaram o cronograma normal de atividades, porém o prédio já recebe as platibandas e o restante das estruturas de fixação do telhado. Paralelamente já inicia a instalação da rede elétrica e hidráulica, e o Município também vai licitar o Plano de Prevenção e Combate contra Incêndios (PPCI) do local.

O prefeito Renato Airton Altmann e o vice-prefeito Evandro Biondo visitaram a obra na última semana e destacam a importância do local para diferentes finalidades. “O pavilhão multiuso é mais um investimento para formatar nosso Parque Municipal de Eventos junto ao Centro Administrativo”, explica Altmann. O primeiro uso será durante a Festa de Maio, para abrigar a Exposição Comercial, Industrial e de Serviços. A vistoria também foi acompanhada pelo chefe de gabinete, Délcio José Barbosa, pelo engenheiro Alexandre Etgeton e pelo fiscal Rudimar Büneker.

O prédio terá a primeira utilização durante a Festa de Maio 2014, de 21 a 25 de maio, abrigando a exposição comercial, industrial e de serviços. O pavilhão multiuso é mais um importante projeto do plano de ações que é colocado em prática pela Administração Municipal de Teutônia. A obra será paga com recursos próprios da Prefeitura de Teutônia, com valor total licitado em R$ 1.099.618,38. O pavilhão de concreto pré-moldado contará com estrutura metálica e telhado, totalizando 3,6 mil metros quadrados. As laterais permanecerão abertas, dando mais versatilidade e diferentes usos ao ambiente, mas poderão ser fechadas com o uso de lonas, conforme o evento.

Com a autorização da Administração Municipal de Teutônia, proprietária e executora da obra, o pavilhão multiuso poderá servir como: espaço para abrigar a exposição comercial, industrial e de serviços na Festa de Maio; realização de eventos culturais e esportivos; espaço para Feirão de Veículos, Encontro de Carros Antigos, Feira do Livro, Feira da Agricultura Familiar; estacionamento de veículos durante o expediente e para os veículos públicos à noite; entre outros usos a serem disciplinados pelo poder público.

Outra obra é a pavimentação de quatro ruas no entorno, principalmente a Avenida 1 Oeste, que permitirá melhores condições de estacionamento.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...