Autoconhecimento na Gestão de Pessoas é tema de workshop na Caciva

O Instituto Eneagrama, com o apoio da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva), realiza nesta quarta-feira, dia 15, às 19h, o workshop “Autoconhecimento na Gestão de Pessoas”.

O Eneagrama é um símbolo que pode ser usado para representar qualquer processo que se mantém por auto-renovação. No Instituto Eneagrama, é utilizado eneagramas (símbolos de 9 pontas) como mapas, incentivando os participantes dos treinamentos a realizarem uma investigação de como os elementos neles descritos estão presentes em nossas vidas, e em que situações são benéficos ou prejudiciais.

O objetivo principal é ampliar a consciência de nós mesmos e das diferenças entre pessoas, aprendendo respeitar a si e aos outros.

Durante o workshop, serão apresentadas formas de utilizar o Eneagrama como ferramenta na Gestão das Pessoas. O encontro acontece no auditório da Caciva e o investimento é 2 litros de leite, que serão doados para o Programa Mesa Brasil do Sesc.

Inscrições devem ser feitas pelo e-mail comunicacao@caciva.com.br, ou pelo telefone 3741 2383, com Manoela. As vagas são limitadas.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...