Atrações variadas são destaques na Arena de Shows da Expovale

A dupla Pedro Paulo e Alex sobe ao palco da Expovale no dia 19

No que depender das atrações artísticas, a Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari – Expovale 2016 – será um show. O ritmo sertanejo, o estilo vanerão, a música gospel e a arte circense são algumas das opções que vão agitar a Arena de Shows entre os dias 11 e 20 de novembro, no Parque do Imigrante, em Lajeado.

Responsável pela comissão de eventos da feira, Marcelo Sommer revela a preocupação em oferecer espetáculos que agradem a todos os tipos de público. Entre os artistas confirmados, João Neto e Frederico apresentam o sertanejo mais tradicional no dia 11 de novembro e Leonardo e Eduardo Costa trazem, no dia 14, seu aclamado “Cabaré”, prometendo atrair pessoas de todas as idades. O show gospel de Eli Soares está agendado para o dia 17 e o estilo gauchesco sobe ao palco no dia 18, com a participação do Tchê Garotos e ingressos com valor de acesso à feira. No dia 19 é a vez do público jovem conferir o gingado de Pedro Paulo e Alex, que cantam, entre outros sucessos, “As novinha tão sensacional”.

Segundo Sommer, o destaque desta edição é o espetáculo Exotique, do Grupo Tholl, no dia 11. Pela primeira vez na história, a feira terá bilheteria liberada para uma apresentação. “O show de abertura será gratuito e é um presente da Expovale para a comunidade”, ressalta.

Estrutura

Para comportar a programação, uma arena será construída atrás do Pavilhão 4, com estrutura coberta e capacidade para oito mil pessoas. O espaço estará dividido em pista, área vip (em frente ao palco) e camarotes – box (para 15 pessoas) e coletivo –, sendo estes localizados nas laterais e com a altura do palco, o que permitirá visualização diferenciada.

Os ingressos variam entre R$ 20,00 e R$ 160,00, conforme o show e de acordo com o local escolhido e lote disponível. Eles podem ser adquiridos na secretaria da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil); nas filiais das Lojas Dullius de Lajeado, Arroio do Meio, Cruzeiro do Sul, Estrela, Montenegro, Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires; nos postos Fascina de Lajeado e Teutônia; e através do site www.ticketmais.com.br . O camarote box é comercializado somente na Acil. A compra do ingresso para o show dá acesso livre às demais dependências da feira.

A 20ª edição da Expovale é uma realização da Acil e Prefeitura de Lajeado. Tem o patrocínio de Fruki Guaraná e Rede Imec de Supermercados, e apoio de Farmácias São João, Bremil, Florestal Alimentos, Cervejaria Salva, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Banrisul, Banco do Brasil e Corsan.

Fonte Simone Rockenbach e Priscila Rodrigues- Assessoria de Imprensa EXPOVALE

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...