Atividades abordam moda e beleza para as candidatas a soberanas da Expovale 2018

Moda, beleza e cuidados pessoais fazem parte da rotina de uma soberana e antes mesmo de eleitas, as candidatas à corte da Expovale 2018 dedicam especial atenção a esses temas. Desde o início do concurso elas participam de eventos e recebem instruções que as preparam para assumirem o posto de rainha e princesas da feira, como foi o caso das atividades realizadas na semana passada na Clínica de Odontologia Perotti e no espaço da Equipe Josiani Luz. Na primeira, a visita ocorreu na quinta-feira (01) e proporcionou ao grupo uma manhã voltada à saúde bucal. No dia seguinte, foi a vez do workshop com a anfitriã Josiani Luz, estilista Karen Debus e cirurgião plástico Diovane Ruaro.

Responsável pela criação das peças da Rabusch, Karen antecipou tendências de moda para a próxima estação e apresentou a nova coleção Urban City, inspirada nas mulheres contemporâneas. Ruaro abordou o controverso tema “Cirurgia plástica: vaidade ou necessidade”, destacando que, apesar de banalizados, os procedimentos cirúrgicos servem para corrigir o que está em desarmonia e equilibrar o corpo. Ele alertou: “Façam somente quando for uma necessidade para se sentirem mais felizes”. Coube a Josiani falar sobre as novidades de maquiagem e cabelo, os quais tem como principal característica atualmente o aspecto natural, saudável e versátil. Para ela, os cuidados diários com a beleza são essenciais para despertar a feminilidade e o alto astral, mas não devem ter como propósito a opinião alheia. “Cabelo e maquiagem devem ser feitos, acima de tudo, para se sentir bem como mulher”, comentou. A profissional, que produzirá a corte eleita durante toda a programação da feira, elogiou a beleza das candidatas e revelou: “A gente torce por todas vocês”.

Nos próximos dias, além de atividades que envolvem a avaliação para o concurso, as meninas visitam, na sexta-feira (09), a indústria de bebidas Fruki e participam de um bate-papo na 4up Sports Assessoria Esportiva sobre exercícios e condicionamento físico. A rainha e princesas eleitas recebem as faixas no dia 16 de março, durante desfile realizado no Clube Tiro e Caça.

A Expovale 2018 ocorre entre os dias 09 e 18 de novembro, no Parque do Imigrante, em Lajeado. O evento é uma realização da Acil e Prefeitura de Lajeado e conta com o patrocínio de Fruki Guaraná, Imec Supermercados, Sicredi Vale do Taquari e Atlas. O concurso de soberanas tem como patrocinadores Mocca Photo, Jordana Reali Ferri, Equipe Josiani Luz, Rabusch, Pura Graça Acessórios e 4up Sports Assessoria Esportiva. Os apoiadores são Lojas Calci, Deise Mantovani, Fruki, Sabor Fit, Vovó Faz Bolo, Florestal Alimentos, Joalheria e Óptica Wilson, Completa Locações, Éden Clínica Estética, Vie Flores e Clínica Perotti

Fonte Imprensa Expovale 2018

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...