Atitudes Vencedoras

Premiação reconhece ações que contribuem para o desenvolvimento da região

“Nos sentimos honrados em premiar colaboradores, empresário e empresas que praticam atitudes diferenciadas e positivas em prol do desenvolvimento do comércio e da comunidade de seu município”. Com essas palavras o presidente do Sindilojas Vale do Taquari, Giraldo Sandri, expressou a satisfação da entidade ao realizar mais uma cerimônia de entrega dos troféus do projeto Atitudes Vencedoras. A solenidade realizada na noite desta quinta-feira (13) em Encantado homenageou os destaques do setor varejista dos municípios de Capitão, Muçum, Roca Sales e Travesseiro, além da cidade anfitriã.

Os agraciados foram eleitos por meio de pesquisas espontâneas, as quais identificaram cases diferenciados e práticas exemplares no comércio das localidades participantes, como o atendimento gentil, atencioso e personalizado da encantadense Daniela Scarello, na Loja Adão e Eva, e a responsabilidade social desenvolvida por Fábio Lutz, da Ideal Eletrodomésticos, de Roca Sales, o qual relatou: “Tenho mais para dar do que receber e poder ajudar é muito gratificante”. Também roca-salense, a loja Angélica Modas se sobressaiu por ações como vitrine viva, desfile de moda e oferta de taxi aos clientes, e, segundo a proprietária Angélica Maria de Amorim, o prêmio por criatividade e inovação consagrou a ousadia como seu principal diferencial. “Tudo tem que ser pensado. Somos empreendedores, mas temos que ser humanos em primeiro lugar”, reconheceu. O Atitudes ainda considerou a atuação nas redes sociais e entre os vencedores estava a Aquarela Modas, de Travesseiro, que admitiu ter transformado a plataforma no carro-chefe da comunicação e interação com os consumidores.

O evento marcou o fim das atividades do projeto neste ano, cujos resultados ficam à disposição de gestores municipais e empresariais para auxílio em decisões futuras. Ao ressaltar que tudo na vida é uma questão de atitude e que ações inovadoras surgem de inquietações e insatisfações, Sandri enalteceu os exemplos vencedores e desejou: “Que sirvam de inspiração para outras pessoas”. O dirigente também idealizou: “Que este projeto siga qualificando, desenvolvendo e humanizando nossas empresas e região”. O trabalho e dedicação dos premiados foi exaltado pelo vice-prefeito de Encantado, Enoir Cardoso, que se referiu a eles como merecedores da conquista, a qual é fruto de atuações capazes de superar adversidades e alcançar todos os ideais.

Edição 2017

O Atitudes Vencedoras é uma realização do Sindilojas-VT e nesta edição também teve a participação dos municípios de Arroio do Meio, Cruzeiro do Sul, Lajeado, Progresso e Sério, cujos ganhadores foram premiados durante evento realizado na última segunda-feira (10). O projeto foi viabilizado em parceria com as prefeituras, além da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Encantado, e teve o patrocínio de Safeweb, Sicredi, Mug Viagens, Fecomércio Sesc/Senac, Sebrae e Motolândia Lajeado Concessionária Toyota.

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...