Atitudes Vencedoras: Pesquisas se iniciam em Canudos do Vale e Encantado

A partir dessa semana, será a vez das populações de Canudos do Vale e Encantado participarem das pesquisas do projeto Atitudes Vencedoras, realizado pelo Sindilojas Vale do Taquari. A equipe da empresa Ação Vendas estará nas ruas para abordar os consumidores e fazer perguntas relacionadas ao comércio das duas cidades. Em relação ao vendedor, o entrevistado deve apontar o profissional que considera se destacar no atendimento; empresa, a que é criativa, inova e investe nas redes sociais; e empresário, aquele que pratica ações de responsabilidade social e voltadas à sustentabilidade. As respostas são espontâneas e serão premiados o vendedor, a empresa e o empresário que tiverem maior número de indicações.

O trabalho de coleta das informações segue essa semana também em Arroio do Meio. Os próximos consumidores a serem consultados serão os de Boqueirão do Leão, Cruzeiro do Sul, Marques de Souza e Travesseiro. Já participaram os de Estrela, Muçum, Sério, Roca Sales e Progresso. Em Lajeado, as pesquisas são feitas em etapas. Ao todo, 13 cidades estão engajadas no Atitudes Vencedoras. Após os levantamentos in loco, os dados coletados serão analisados e constarão em relatórios que serão entregues às Administrações Municipais. Os cinco ganhadores (vendedor, empresário e três empresas) de cada cidade serão premiados em eventos programados para julho deste ano.

O Atitudes Vencedoras 2015 tem o patrocínio de Cooperativa Languiru, Fruki, Motolândia, Mug Viagens, Safeweb e Sicredi. O apoio é de Sesc, Senac e prefeituras participantes.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...