Atitudes Vencedoras: Pesquisas em 13 cidades começam em fevereiro

Iniciam-se em fevereiro as pesquisas de opinião pública da premiação Atitudes Vencedoras. Realizado pelo Sindilojas Vale do Taquari, o projeto está em sua segunda edição e já conta com o engajamento de 13 municípios: Arroio do Meio, Boqueirão do Leão, Canudos do Vale, Cruzeiro do Sul, Encantado, Estrela, Lajeado, Marques de Souza, Muçum, Progresso, Roca Sales, Sério e Travesseiro.

O objetivo da iniciativa é reconhecer quem se destaca nos setores de comércio e serviços por suas atitudes diferentes, positivas, as quais contribuem para o desenvolvimento da economia e da comunidade.

A coleta de informações será feita em cada cidade participante por uma empresa especializada. Os entrevistadores estarão identificados com camiseta do Atitudes Vencedores e circularão pelo Centro e bairros para ouvir os consumidores. Eles vão responder, espontaneamente, a perguntas relacionadas a cinco categorias: atendimento (colaborador); responsabilidade social/sustentabilidade (empresário); e criatividade, inovação e redes sociais (empresa). O levantamento seguirá até abril.

Na sequência, os dados serão tabulados e os resultados serão compartilhados, primeiramente, com as Administrações Municipais. O intuito é de que as prefeituras conheçam o cenário e possam, a partir dele, traçar planos de melhorias. Cada cidade terá cinco ganhadores, os quais serão homenageados e receberão troféus em eventos microrregionais programados para julho.

O Atitudes Vencedoras 2015 tem o patrocínio de Cooperativa Languiru, Fruki, Motolândia, Mug Viagens, Safeweb, Senac e Sicredi. O apoio é de Sesc e prefeituras participantes.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...