Atitudes Vencedoras: Evento em Canudos do Vale encerra entrega de premiações

Profissionais de Canudos do Vale, Sério, Progresso e Boqueirão do Leão foram os homenageados do terceiro e último evento de premiação do projeto Atitudes Vencedoras 2015. A cerimônia promovida pela Sindilojas Vale do Taquari ocorreu em Canudos do Vale na noite da última quinta-feira, dia 9. Ao todo, 12 municípios estiveram envolvidos no projeto, cada um destacando cinco pessoas/empresas pela atuação diferenciada nas categorias atendimento, criatividades, inovação, redes sociais e responsabilidade social. O resultado é fruto de pesquisa feita no começo do ano e respondida pelos consumidores de cada cidade, sem indicação de nome ou empresa. Os outros dois eventos microrregionais de premiação ocorreram dias 6 e 8, em Travesseiro e Lajeado, respectivamente.

Além de destacar os objetivos de motivar os profissionais, fazer com que sirvam de exemplo e desenvolver a região, o projeto Atitudes Vencedoras quer contribuir com ações de melhoria efetiva nas empresas. O próximo passo, com base no resultado da pesquisa, é realizar capacitações, palestras e cursos. Assim, a próxima pesquisa está programada para 2017. “Desta forma estaremos verificando se as ações de capacitação surtiram efeito nas empresas”, destacou o presidente do Sindilojas, Giraldo Sandri. O prefeito de Canudos do Vale, Luiz Alberto Reginatto, parabenizou os vencedores de seu município e demais. “Sabemos das dificuldades enfrentadas pelas empresas. Mas é com atitudes e com trabalho bem feito que se consegue driblar todas as adversidades”, afirmou.

Os demais municípios estiveram representados pelos prefeitos de Boqueirão do Leão, Luiz Augusto Schmidt, e de Progresso, Edgar Antônio Cerbaro, além do vice-prefeito de Sério, Paulinho Aroldi. Os 20 agraciados no evento foram contemplados com troféus.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...