Atitudes Vencedoras 2015 entrevista 3.201 pessoas

Passados três meses de pesquisa, o projeto Atitudes Vencedoras do Sindilojas Vale do Taquari concluiu a etapa de abordagem aos consumidores. A coleta de informações nas 12 cidades participantes ocorreu de fevereiro a abril, totalizando 3.201 pessoas entrevistadas. A pesquisa consistiu em um questionário com 18 perguntas sobre o comércio de cada cidade.

A população respondeu a questões do tipo: estabelecimento comercial da cidade que considera ter o melhor atendimento, colaborador que tem o melhor atendimento ao público, vitrine mais atrativa e relacionamento de loja através do facebook. O levantamento também buscou contribuir com o desenvolvimento da economia local. Neste sentido, incluiu perguntas como “você gosta de comprar na sua cidade e por quê?”, e “o que você gostaria que tivesse no comércio ou serviços de sua cidade, que hoje está faltando?”. As abordagens foram realizadas pela empresa Ação Vendas para o Sindilojas Vale do Taquari.

As informações coletadas estão sendo tabuladas e serão entregues às prefeituras em junho. Os melhores serão homenageados e cada cidade terá cinco ganhadores nas categorias atendimento (colaborador); responsabilidade social/sustentabilidade (empresário); e criatividade, inovação e redes sociais (empresa). Os vencedores receberão troféus em eventos microrregionais programados para acontecer em julho.

Saiba mais

O projeto Atitudes Vencedoras 2015 é uma realização do Sindilojas Vale do Taquari e tem como objetivo valorizar e incentivar ações diferentes, positivas, as quais contribuem para o desenvolvimento econômico. A programação está em sua segunda edição e conta com a participação de 12 municípios. São eles: Arroio do Meio, Boqueirão do Leão, Canudos do Vale, Cruzeiro do Sul, Encantado, Estrela, Lajeado, Muçum, Progresso, Roca Sales, Sério e Travesseiro.

O Atitudes Vencedoras 2015 tem o patrocínio da Cooperativa Languiru, Fruki, Motolândia, Mug Viagens, Safeweb e Sicredi. O apoio ao evento é do Sesc, Senac e municípios participantes.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...