Assume primeira mulher na Aci-e

A empresária Renata Galiotto (47) assumiu, na noite da última quinta-feira, dia 20, um novo desafio: ser a primeira mulher na história a presidir a Associação Comercial e Industrial de Encantado (Aci-e), que em 2014 celebra 75 anos de fundação. Ela tomou posse ao lado do vice-presidente Marcos Tonin, também empresário e advogado do município, e dos demais membros que compõem a diretoria para o biênio 2014/16)

A solenidade ocorreu na Clube Comercial, contou com a presença de autoridades, lideranças e associados da entidade e teve como mestre de cerimônias o mascote da Suinofest, o Buti.

Renata foi empossada pelo então presidente Júlio Medeiros. Nos dois anos à frente da entidade, ele disse que sua gestão focou o associado. Relatou que muitos foram os desafios, mas que sempre teve ao seu lado uma diretoria atuante e conectada. Agradeceu ainda à comunidade local. Em seu discurso de posse, a proprietária da Distribuidora de Medicamentos Ciamed disse que pretende exercer, com toda diretoria, as funções que lhe competem.

Ela fez questão de enfatizar que gênero não distingue potencial para fazer acontecer dentro de uma entidade ou organização e que as mulheres conquistam cargos iguais aos homens por causa do seu potencial. “Os desafios não dependem de ser homem ou mulher. Vamos dar sequência e continuidade ao trabalho que vem sendo feito, sempre com o foco no associado. Quero ser a primeira mulher a presidir a Aci-e de muitas que virão por aí”, aposta.

Renata destacou o investimento na nova sede da entidade, prevista para ser entregue em junho deste ano, durante os festejos da Suinofest 2014, que ocorre nos dias 6, 7, 8, 13, 14 e 15 de junho, no Parque João Batista Marchese. Também agradeceu o apoio da família, solicitando solidariedade ao trabalho. “Peço compreensão aos associados, e apoio e comprometimento aos funcionários”, reforça. A empresária também foi a primeira mulher a presidir a Suinofest, em 2012.

Diretoria 2014/16

Renata Galiotto, presidente; Marcos Tonin, vice-presidente; Gilberto Antônio Piccinini, diretor da Indústria; Marcelo Peretti, diretor do Comércio; Luciano Fontana, diretor de Serviços; Jeanine Sangalli, diretora de Turismo e Eventos; Bernardo Katz, diretor de Patrimônio; André Bergamaschi, diretor Administrativo/Financeiro; Renan Rossini, diretor de Jovens Empresários; Fábio Pretto, diretor de Relações com a Comunidade; Marciana Bertoldi, diretora de Saúde e Meio Ambiente; Kleber Eccher, diretor de Imagem e Comunicação; e Admir Lorenzon, diretor de Agronegócios.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...