Associados do Sinduscom-VT aprovam contas de 2015

Em assembleia realizada na noite desta terça-feira, dia 29, o Sindicato das Indústrias da Construção Civil, Mobiliária, Marcenarias, Olarias e Cerâmicas para a Construção, Artefatos e Produtos de Cimento e Concreto Pré-Misturado do Vale do Taquari (Sinduscom-VT) teve aprovadas as contas de 2015. O relatório, balanço e contas foram aprovados pelos associados, que se reuniram na sede da entidade para decidir sobre este e outros assuntos relevantes para os setores representados. Os números foram apresentados pela contadora Ana Ewald.

Coordenado pelo presidente Roberto Jachetti, o encontro também definiu a comissão que vai participar da negociação da Convenção Coletiva do Trabalho para 2016 com as entidades sindicais das categorias profissionais. O grupo também autorizou a instituição de contribuição assistencial e/ou confederativa a partir deste ano.

Outras ações

A agenda de atividades programadas para os próximos meses também foi apresentada, no sentido de divulgar e envolver mais participantes. Entre eles, destaque para o Projeto Moveleiro do Vale do Taquari, que será executado em parceria com o Sebrae. Serão dois anos de treinamento e consultoria, com parte do valor subsidiado pelo Sebrae e Sinduscom-VT. A limitação é de 30 empresas e as inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março.

O Sinduscom-VT, juntamente com representantes de empresas associadas, também vai estar no 88º Encontro Nacional da Construção (Enic). O evento vai ocorrer de 11 a 13 de maio, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...