Associados da CIC Teutônia visitam empresas de Santa Cruz do Sul

 

No dia 22 de agosto a CIC Teutônia realizou visita técnica às empresas Mercur e Heilige, ambas de Santa Cruz do Sul. A programação contou com a participação de 22 associados.
A Mercur foi fundada em 1924 e atualmente emprega cerca de 650 colaboradores. Possui em seu portfólio aproximadamente 1,5 mil produtos ligados aos segmentos de educação, saúde e revestimentos. Instalada em Santa Cruz do Sul, possui uma ampla rede de distribuidores e revendedores em todo território nacional. Seu posicionamento institucional busca desenvolver soluções que tenham relevância para as pessoas, entendendo que a cooperação e o sentido de parceria são essenciais para a criação de produtos e serviços relevantes à sociedade.
A Heilige iniciou suas atividades em 2010 e, desde sua origem, produz cervejas com foco na “convicção e na qualidade”. Conta com modernos equipamentos que, aliados a técnicas de produção precisas, harmonizam tradição e tecnologia. Em 2015 a Heilige foi eleita a melhor cervejaria da América do Sul pela South Beer Cup e, em 2016, eleita a segunda melhor cervejaria do Brasil pelo Festival da Cerveja de Blumenau.

 

Fonte Leandro Augusto Hamester

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...