Associados da Cacis visitam vinícola na serra gaúcha

Conhecer os métodos de fabricação dos vinhos, bem como o funcionamento da gestão empresarial de uma vinícola é um bom pretexto para ir à Serra Gaúcha em uma missão técnica. Acrescentando-se degustação de bebidas e uma boa mesa, torna-se praticamente um evento gastronômico. Essa é exatamente a ideia da visita técnica promovida pela Câmara de Comércio e Indústria de Serviços de Estrela (Cacis) à vinícola Marco Luigi, localizada no Vale dos Vinhedos, Bento Gonçalves.

 

Marco Luigi é uma empresa familiar que a cada dia busca o aperfeiçoamento sem perder a verdadeira identidade. A arte de elaborar vinhos foi passada de geração em geração e sua gestão é marcada pelo profissionalismo e pela busca constante de aperfeiçoamento.

 

 

O ponto de parada para degustação da culinária típica italiana, regada ao vinho, será na Trattoria Primo Camilo, um ambiente acolhedor que preserva as características originais das antigas moradias italianas. Para participar da visita técnica, as reservas devem ser feitas até 20 de julho, pelo telefone 51 3712 1088 ou e-mail cacisestrela@cacisestrela.com.br .

 

Fonte Dobro Comunicação

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...