Associados da cacis visitam a unidade de Garibaldi da Tramontina

A Tramontina Garibaldi foi a empresa escolhida para receber a comitiva de associados da Câmara de Comércio e Indústria de Estrela (Cacis) na última visita técnica promovida pela entidade, realizada na primeira quinzena de outubro. Com cerca de 700 funcionários, a empresa fabrica um mix de produtos destinados ao mercado de ferramentas manuais. Atuando com duas categorias de produção distintas, a Tramontina atende a profissionais do setor industrial e automotivo, além do mercado de construção civil, utilizando o aço carbono especial como matéria-prima.

Associada da Cacis, a servidora pública da prefeitura de Estrela, Juliane Tomasi, considera muito válida a experiência de ver as novas tecnologias aplicadas na indústria. “Aplico esses conhecimentos e informações, nas minhas atividades profissionais diárias. Como associada, sempre me sinto beneficiada com esse tipo de iniciativa”, salienta Juliane.

O rigoroso controle de qualidade na fabricação, especialmente no que diz respeito à segurança dos usuários e à precisão do produto, também chamou a atenção do associado José Brentano Eidt. Para ele, conhecer o processo produtivo traz uma visão completamente nova da empresa. “Mesmo não sendo da área em que atuo, acompanhar essas visitas sempre é interessante. O conhecimento de como as coisas são feitas traz novas perspectivas, que podem ser aproveitadas de outras maneiras”, acrescenta Brentano.

Periodicamente a Cacis promove visitas técnicas a diferentes regiões e segmentos, visando proporcionar aos associados uma ampla gama de informações acerca de formatos de gestões, de processos e de infraestrutura.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...