Associados da Cacis qualificam-se com cursos

Estrela – Durante o mês de abril, mais 70 associados da Câmera de Comércio, Indústria e Serviço de Estrela (Cacis) participaram dos cursos oferecidos pela entidade. Com o curso de Dicção, Desinibição e Oratória, ministrado pelo comunicador Fabiano Conte, os alunos tiveram a chance de aprender a usar a palavra como instrumento de ensinar, educar, convencer, promover e negociar.

As aulas, que tiveram caráter prático e dinâmico, abordaram técnicas de falar em público, além de dicas para apresentação de palestrantes, desenvolvimento de postura e gesticulação com naturalidade, entre outros tópicos.

Outro curso promovido foi em parceria com o Sebrae. Como aumentar as vendas em datas especiais e comemorativas, auxiliou empresários a potencializar as vendas aproveitando os movimentos que aquecem o mercado, criando oportunidades com foco no perfil de seus clientes. A instrutora Vera Lúcia de Azevedo, mestre em administração de empresas com ênfase em marketing e consultora do Sebrae há dez anos, mostrou técnicas e deu dicas obtidas durante sua experiência nas áreas de inovação, empreendedorismo e marketing para o setor de varejo.

Para maio, a Cacis organiza a palestra Como não perder dinheiro com a inadimplência, também com a parceria do Sebrae. A palestra é destinada a empresários, gerentes e líderes de equipes que buscam diminuir a inadimplência em sues negócios. A palestra apresentará tópicos como fatores que determinam o crescimento da inadimplência; como fazer uma análise prévia de crédito, prevenção de inadimplência e forma de recuperação de crédito, entre outros.

O evento acontece no dia 13 de maio, das 19h às 21h, no auditório da Faculdade La Salle. O investimento é gratuito e as vagas são limitadas. Os interessados poderão confirmar presença até o dia 09 de maio, pelo telefone (51) 3712 1088 ou pelo e-mail cacisestrela@cacisestrela.com.br.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...