Associados da Acil elegem diretoria que assume em 21 de março

Reunidos em assembleia geral na noite desta segunda-feira, dia 10, os associados da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) elegeram a nova diretoria da entidade para o biênio 2014-2016. O advogado e empresário Alex Schmitt (35 anos) foi eleito, e assume com sua diretoria como o 55º presidente da 56ª gestão da entidade.

A assembleia, coordenada pelo presidente Ronaldo Zarpellon, registrou boa presença de associados. Eles tiveram acesso à prestação de contas, conheceram o relatório de atividades da gestão que se encerra e elegeram a nova diretoria. Como chapa única apresentada, Schmitt e sua diretoria foram aclamados pelos presentes para assumirem a administração da Acil, que completa em 28 de outubro 93 anos de atividades em prol do desenvolvimento econômico e social do município e região.

Com uma diretoria numericamente mais enxuta em relação às gestões anteriores, Schmitt anunciou que pretende embasar sua administração em projetos específicos, que terão à frente diretores responsáveis. Antecipou que um dos projetos em que pretende focar esforços é a construção do Centro Cultural, Empresarial e Social de Lajeado – Ccesla, que visa abrigar entidades empresariais, clubes de serviço e iniciativas culturais do município.

Associativismo para um mundo melhor

Zarpellon agradeceu a sua diretoria a dedicação e o exemplar trabalho voluntário realizado desde março de 2012 até este início de 2014. “Trabalhamos de forma integrada com as outras entidades empresariais e forças vivas do município para buscar a concretização dos melhores projetos para Lajeado e região. Saio convencido da necessidade e da força da união e do associativismo para a construção de um mundo melhor, mais próspero e com chances reais de desenvolvimento para todos”, frisou o presidente da Acil que se despede.

As confirmações de presença para a cerimônia de posse, que acontece em 21 de março, às 20 horas, no salão de eventos da Acil, devem ser feitas pelo email recepcao@acilajeado.org.br ou fone 3011-6900 até o dia 19 de março.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...