Associados da Aci-e continuam fazendo a diferença

Nos últimos dias, as empresárias do ramo contábil, Naide Locatelli Maiolli e Nádia Locatelli Piccinini, inauguraram novo escritório, depois de 25 anos.

A nova sede do Locatellli Serviços Contábeis está situada na Rua Barão do Rio Branco, 535, sala 201, na esquina com a Duque de Caxias, no Centro de Encantado e tem 230 metros quadrados.
Decorado com um estilo que favorece a integração entre equipe de trabalho e clientes, o design arrojado foi estrategicamente pensado pelas proprietárias, que contaram com o apoio de profissionais do ramo.
Outra empresa associada que busca atender as necessidades de seus clientes é a Metalúrgica Cervo, de Muçum. Nesta semana, a empresa retornou ao parque de exposições da Expodireto, em Não-Me-Toque, para apresentar o reboque para transporte de plataforma de colheitadeira. O produto é o mais novo item da linha fabricada pela Cervo, e amplia as características já apresentadas pelos concorrentes. Conforme a responsável pela área de Vendas, Nathália Cervo, o reboque fabricado pela empresa apresenta melhorias apontadas pelos clientes, como opções de regulagem de comprimento, regulagem no engate, estrutura mais reforçada e adaptável a mais de um tipo de plataforma.
A empresa é uma das expositoras da Expodireto há mais de cinco anos e a oportunidade é vista como única por seus administradores. “É uma feira voltada para o agronegócio e muito disputada, e estar presente nela é uma forma de mostrar as novidades para o público deste segmento e de fortalecer o conceito de quem ‘quem não é visto não é lembrado’”, frisa Nathália.

Fonte: Lívia Oselame- Assessoria de Imprensa ACI-E.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...