Associação de Orquidófilos elege diretoria para próximo dois anos

Na reunião mensal dos membros da Associação dos Orquidófilos de Lajeado (SOL), realizada dia 5, na residência de Waldemar Rauber, no Bairro Campestre, foi eleita a nova diretoria para os próximos dois anos. O presidente Nelso Lazzaron abriu espaço para apresentação de sugestões para composição de uma chapa.

Foi eleita como nova presidente, Nelsi Lazzaron. Os demais cargos foram assim preenchidos: vice-presidente, Nelso Lazzaron; secretário, Waldemar Rauber; vice-secretário, Edson de Brito; tesoureira, Haidi Maria Pochmann Prediger; vice-tesoureiro, Celso Carlos Prediger. A posse oficial será em março do próximo ano.

Durante o encontro, foi feita a leitura da ata da reunião anterior pela secretária Luciane Johner, além da apresentação dos convites recebidos para participação em exposições a serem realizadas em Caxias do Sul, São Leopoldo e Passo do Sobrado.

A associação também definiu a data e local para realizar seu almoço de confraternização de encerramento do ano, que será no dia 5 de dezembro, no restaurante que funciona junto ao Parque Histórico de Lajeado (Deutsche Kolonie Park).

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...