Assembleia do Sinduscom-VT aprova contas de 2014

Os associados do Sindicato das Indústrias da Construção, Mobiliário, Marcenarias, Olarias e Cerâmicas para a Construção, Artefatos e Produtos de Cimento e Concreto Pré-Misturados do Vale do Taquari (Sinduscom-VT) aprovaram por unanimidade o resultado financeiro e o balanço patrimonial de 2014. A votação ocorreu na assembleia realizada na noite da última terça-feira, dia 24, na sede da entidade.

O encontro também definiu estratégias para as tratativas da convenção Coletiva do Trabalho para 2015. Foram indicados os nomes dos representantes para as categorias da construção civil, moveleiro, olarias e cerâmicas. A primeira reunião está agendada para o dia 31 de março, com o Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil, Mobiliário e Olarias de Lajeado.

Capacitação

O presidente Roberto Jachetti divulgou a parceria fechada com o Sesi de Lajeado para a realização do curso Capacitação em Desenvolvimento Interpessoal. Serão sete encontros, sendo o primeiro no dia 11 de abril. Parte do treinamento será subsidiado pelo sindicato.

A capacitação é um dos focos da atuação do sindicato. E, neste sentido, a entidade incentiva suas lideranças a participar de eventos, contribuindo com o auxílio financeiro das despesas. Entre as opções estão: 44º Encontro Nacional da Indústria da Cerâmica Vermelha, de 16 a 19 de setembro, em Porto Alegre; e 87º Encontro Nacional da Indústria da Construção, entre os dias 23 e 25 de setembro, em Salvador, Bahia.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...