Assembleia do Sindilojas Vale do Taquari aprova contas de 2014

A diretoria do Sindilojas Vale do Taquari reuniu-se para a assembleia que teve a apresentação e análise das receitas e despesas de 2014. O encontro ocorreu na última terça-feira, dia 10, na sede da entidade, e resultou na aprovação das contas, as quais foram explanadas pelo contador Dani Petry.

A programação também abriu espaço para a agenda de atividades do Sindilojas neste primeiro semestre. O presidente, Giraldo Sandri, destacou o empenho na organização dos programas Reload Sindilojas e Atitudes Vencedoras.

O Reload, com duas palestras de renomados profissionais de vendas e gestão, realiza-se no dia 26 de março e está com os ingressos à venda. Sandri destacou a importância do envolvimento da diretoria, a fim de que o maior número possível de pessoas saiba da programação e tenha a oportunidade de participar. O lote com valor promocional será comercializado até dia 15.

Já o Atitudes Vencedoras está com as pesquisas em andamento junto aos consumidores de 13 municípios da região. Os destaques serão homenageados em julho. O curso Venda-se, com vagas limitadas, também é uma oportunidade para melhorar o desempenho dos negócios, e vai começar em abril.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...