Arrasa Estrela encerra com saldo positivo

Os quatro dias de promoções do Arrasa Estrela foram positivos de acordo com a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis), promotora do evento. Contudo, sábado, dia 8, foi o dia de superação de expectativas. As ruas do Centro de Estrela estavam lotadas de compradores.

Dolores Richter (56) veio de Imigrante para comprar na cidade. Com cartazes em diversas lojas, ela estava em dúvida em qual entraria por primeiro. Segundo ela, as compras são feitas quando necessário, mas os “descontinhos” sempre são atrativos para ver o que falta em casa ou no roupeiro.

A comerciante Aline Pezzini Noguti também elogia a iniciativa. Diz que nessa época do ano são paradas as vendas em função de férias e viagens de muitos clientes. “Com essas promoções, chamamos as pessoas para o centro, atraímos novos clientes, e ainda vendemos os produtos numa época do ano tão difícil.”

Com o slogan “Isso sim que é liquidação”, a campanha chegou a dar descontos de até 40%. O comércio ficou aberto das 8h30min às 17h. Participaram 105 lojas. A promoção é da Cacis, com apoio do Governo Municipal de Estrela, por meio da Secretaria de Planejamento, Indústria e Comércio.

De acordo com o presidente da Cacis, Henrique Purper, o Arrasa é considerado o terceiro maior evento de vendas local, depois do Natal e do Dia das Mães. Segundo ele, a promoção visa favorecer o cliente com descontos e limpar as prateleiras dos comerciantes. “Todos saem ganhando.”

Ele estima que o evento tenha superado as vendas em 15% comparado com o ano passado.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...