Arrasa Estrela é lançado

Na sexta feira, dia 31 de janeiro, no salão nobre da Prefeitura de Estrela, ocorreu o lançamento da campanha de liquidação Arrasa Estrela. O evento, que ocorre de 05 a 08 de fevereiro e espera atrair consumidores de todo o Vale do Taquari, é uma promoção da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis), com apoio do Governo Municipal de Estrela, através da Secretaria de Planejamento, Indústria e Comércio e patrocínio da cooperativa Sicredi.

Na edição anterior, cerca de 90 lojas filiadas participaram da promoção. Este ano, a Cacis comemora a adesão de 105 associados. “Temos certeza que esse aumento de participação diz respeito aos excelentes resultados das sucessivas campanhas que a entidade vem organizando. A expectativa é que o número de lojistas participantes, bem como o resultado alcançado, cresçam a cada ano”, comemora o presidente da Cacis, Henrique Purper.

Sob o slogan “Isso Sim Que É Liquidação”, o Arrasa Estrela confere hoje o status de terceiro maior evento de vendas do comércio no município, perdendo apenas para o Natal e Dia das Mães. “É sem dúvida um momento de muita procura no comércio. Estamos preparados para uma grande promoção. São muitas lojas participantes, com produtos de qualidade e bom preço”, observa o Purper.

Para o prefeito em exercício de Estrela, Valmor Griebeler, a parceria entre Cacis e Prefeitura tem trazido muito retorno e vem sendo marcado pelo sucesso. “Há muito o que fazer em prol do desenvolvimento da indústria e do comércio local. Somos parceiros desse desenvolvimento”, afirma.

As lojas participantes do Arrasa Estrela estarão identificadas com a identidade visual da promoção criada pela agência Falara de Lajeado. Este ano a Cacis também inovou na divulgação. Além de cartazes, flyers, spot para rádio, VT e flâmulas afixadas nos postes de iluminação da Avenida Rio Branco, foram enviados a cada residência do município, por meio do serviço dos correios, o folder da campanha com informação de cada loja participante.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...