Área externa concentra máquinas, caminhões e implementos agrícolas na Expovale 2018

Com foco nos negócios e nas conexões geradas por eles, a Expovale 2018 será uma vitrine do comércio, indústria e serviços disponíveis na região. Entre os dias 09 e 18 de novembro, mais de 300 expositores ocuparão pavilhões, saguões e demais espaços do Parque do Imigrante, em Lajeado, para exibirem suas marcas, demonstrarem seus produtos e promoverem relações comerciais, alcançando resultados de curto e longo prazo. Sempre atrativa para os visitantes pelo porte dos itens expostos, a área externa está com 72% dos estandes comercializados e é onde costumam ser fechados os maiores volumes de negócios.

O local ocupado, em sua maior parte, por empresas de máquinas, caminhões, tratores e implementos agrícolas, receberá uma das maiores novidades desta edição: o Mundo Cooperativo do Vale do Taquari. No espaço coletivo subsidiado pelo sistema Ocergs/Sescoop/RS, 12 cooperativas da região estarão oferecendo atrações para associados e comunidade em geral, muitos dos quais são os principais consumidores das empresas expositoras da área externa. Diante do potencial de vendas para esse público e também para os demais visitantes, aqueles que já garantiram seu espaço se preparam para trazer o que possuem de melhor para a feira, onde apresentarão seus lançamentos, exclusividades e diferenciais.

O novo Mini Trator – RDQ 1500 da Imak Industrial, de Santa Rosa, é um exemplo disso. Ele será um dos destaques no estande da empresa especializada em desenvolver e aplicar tecnologia à produção agrícola e agropecuária, a qual também estará divulgando a linha de carretas e vagões forrageiras, distribuidores de fertilizantes, guincho bag, roçadeiras, plataformas traseiras e homogeneizador de esterco. Participando pela primeira vez da feira, a Imak vê na Expovale a oportunidade para se posicionar no mercado local e fidelizar a parceria com a revendedora de Lajeado. “Temos certeza que o evento será um sucesso. Nossa expectativa é de ótimos negócios para todos os expositores”, comenta o responsável pelo setor comercial, Sérgio Elon.

E não são apenas os implementos agrícolas que estarão em evidência nessa parte da feira. Haverá também expositores cujo alvo são os setores da construção e da indústria, como é o caso da Priori Grupo. Com sede em Porto Alegre, a companhia trabalha com locação e vendas de máquinas e apresentará as linhas LiuGong e Manitou, além das empilhadeiras elétricas BYD. Mas de acordo com o diretor Luciano Fonseca, a grande atração da Priori na Expovale será o e6, um carro 100% elétrico, com autonomia de até 400 km e potência correspondente a 121 HP. Por possuir bateria de lítio, a qual é recarregada em no máximo duas horas, o veículo não tem emissão de carbono e será mais um exemplo de sustentabilidade e economia apresentado aos visitantes da feira.

 

Comercialização

A comercialização dos espaços está em sua reta final e os interessados em adquirir seu estande devem entrar em contato com Elaine Maria Warken nos telefones 9.9961.8790 e 9.9958.5039. A Expovale 2018 é uma realização da Associação Comercial e Industria de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. O patrocínio é de Sicredi Integração RS/MG, Fruki Guaraná, Florestal Alimentos, Imec Supermercados, Farmácias São João, Atlas, Certel e Banrisul, com o apoio da Equipe Josiani Luz e Unimed VTRP.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...