Apoiadores da Estrela Multifeira ganham visibilidade e prospectam sucesso do evento

A 15 dias da abertura oficial, a quinta edição da Estrela Multifeira já mobiliza a economia da região. Empresas que apostam no potencial do evento estabelecem com a feira uma relação de parceria e, enquanto viabilizam sua realização, são beneficiadas pela visibilidade e consagração conquistadas nos anos anteriores. Ao integrar a lista de patrocinadores e apoiadores, elas divulgam suas marcas e compartilham a expectativa pelo sucesso desta edição.

Mais do que divulgar seu provedor de internet para novos clientes, a Trip Tecnologia deseja o contato direto e o feedback dos atuais assinantes para aperfeiçoar o atendimento e a qualidade dos serviços prestados, estimando também uma significativa troca de experiências com os demais participantes. A empresa que abrange os municípios de Estrela, Lajeado, Teutônia, Poço das Antas e Westfália esteve em todas as outras edições e em 2017 será responsável pela rede on-line da feira. “Estamos muitos ansiosos e animados com esse grande evento que deve mostrar mais uma vez a força de Estrela”, afirma o diretor comercial Augusto Wickert. O mesmo sentimento é descrito pela estreante Metanox. A empresa estrelense atua no mercado metal mecânico, fabricando veículos de transporte rodoviário e, segundo o engenheiro mecânico Julio Silveira, acredita que patrocinar e expor na feira é uma oportunidade para divulgar os produtos, expandir a rede de contatos e prospectar novos negócios. Para sua primeira participação, a Metanox definiu: “Os produtos estão em permanente evolução e melhoria, portanto, levaremos o que temos de melhor para potencializar o resultado final do evento”. Já a Carrocerias Altari se baseia na experiência positiva registrada em 2015 para repetir sua presença nesta edição. “Toda a visibilidade que a feira pode promover, principalmente em um momento econômico e político tão ruim como o que estamos passando, é muito importante”, considera o gerente Carlos Guilherme Glufke. Situada às margens da BR-386, a organização tem foco na produção de carrocerias metálicas, de fibra e sider para transportes de carga seca e refrigerada, bem como carrocerias abertas, graneleiras ou customizadas para produtos específicos. Glufke projeta bons resultados, não só para sua empresa, mas para todos os demais patrocinadores e expositores. “Nosso desejo é que a comunidade de todo o vale e região venha prestigiar a feira. Com isso, as oportunidades de negócios aumentam e essa é a única forma que vemos de fazer nossa economia andar para frente”, declara.

A Estrela Multifeira 2017 ocorre entre os dias 06 e 10 de setembro, no Porto de Estrela. O evento é uma realização da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis).

 

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...