Anna Júlia Ferreira é a rainha da Expovale 2018

   A 21ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari (Expovale 2018) já tem sua corte. Em evento realizado nesta sexta-feira à noite (16) no Clube Tiro e Caça (CTC), 14 candidatas desfilaram na passarela representando o potencial feminino da região. A exuberante beleza, além de simpatia, cultura e comprometimento deu o título de rainha à jovem Anna Júlia Ferreira, de 17 anos, moradora de Lajeado. Janaine Jennifer Stohr Ehrenbrink, 21 anos, também de Lajeado, e Larissa Micaela Gräbin, 23 anos, de Teutônia, foram eleitas as princesas.

Sob emoção, a nova corte recebeu as faixas e coroas que as acompanharão como representantes oficiais da Expovale durante este ano e até a próxima edição.

“Esse é um dos momentos mais especiais da minha vida e que nunca vou esquecer. Espero representar muito bem a Expovale 2018”, declarou ao público a rainha Anna Júlia. Para quem teve o papel de escolher o reinado, uma difícil missão. “O concurso estava lindo, as meninas extremamente preparadas para assumir o posto e o evento perfeito do início ao fim”, declarou a Miss Rio Grande do Sul 2017, Juliana Mueller, uma das cinco juradas. “As vencedoras conseguiram mostrar exatamente o que é a Expovale, foi um momento especial de troca e eu com certeza vou voltar quando começar a feira”, completou.

Presidente da comissão organizadora da Expovale 2018, Valmor Scapini comemorou o êxito dessa etapa preliminar da feira. “Foi um evento magnífico, feito a vários mãos e estamos muito felizes. As meninas que conquistaram a distinção vão representar dignamente e de forma qualitativa a sociedade de nossa região”, afirmou.

Todas as candidatas levaram ao CTC torcidas que ajudaram a animar, colorir e abrilhantar o concurso. A melhor, que também contou na pontuação final, foi a de Anna Júlia Ferreira. A candidata com maior votação popular foi a princesa Larissa Micaela Gräbin, com 1.670 votos. Como retribuição ao empenho e dedicação, todas as meninas receberam lembranças das empresas parceiras. As soberanas também foram homenageadas  com presentes especiais, além de uma viagem para o Rio de Janeiro.

A Expovale ainda fez um agradecimento especial a todas as empresas que ajudaram a viabilizar o evento: Mocca Photo, Jordana Reali Ferri, Equipe Josiani Luz, Rabusch, Pura Graça Acessórios, 4up Sports Assessoria Esportiva e Road Trip (patrocinadores); e  Lojas Calci, Deise Mantovani, Fruki, Sabor Fit, Vovó Faz Bolo, Florestal Alimentos, Joalheria e Óptica Wilson, Completa Locações, Éden Clínica Estética, Vie Flores, Clínica Perotti e Avon (apoiadores).

A Expovale 2018 se realiza de 9 a 18 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado.

 

 

Fonte Imprensa Expovale 2018

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...