Andrea Feine apresenta case de inovação e empreendedorismo no Encontro Estadual de Jovens Empresários

A região do Vale do Taquari é rica em exemplos de inovação e empreendedorismo, dentre os quais pode ser citado o case de Andrea Feine. À frente da empresa que leva seu nome, ela é uma das atrações do 6º Encontro Estadual de Jovens Empresários, que ocorre no dia 08 de agosto, a partir das 19h15min, no Teatro da Univates. No evento promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado Jovem, ela vai compartilhar sua trajetória e relatar o que fez para chegar onde está, descrevendo a importância do comportamento, mudança de conduta e preocupação com a sustentabilidade para o alcance do sucesso.

Reconhecendo que seu maior desafio foi a construção de conceitos internacionais, Andrea enaltece aspectos que tornam seu negócio diferenciado, como a oferta de materiais de liderança mundial e o uso de programas de acompanhamento do produto a partir de sua aquisição e por toda sua vida útil. “Somos uma empresa de produtos elegantes e tecnológicos, temos agilidade nos processos e estamos conectados com tendências mundiais”, afirma. Com 17 anos de atuação e especializada em cortinas, persianas e papéis de parede, a Andrea Feine hoje conta com fábrica própria, possuindo uma loja matriz em Lajeado e filial em Santa Cruz do Sul. Para a empresária, a equipe de 40 funcionários é fundamental para a conquista dos objetivos traçados: “Somos norteados por respeito, verdade e transparência. Não adianta somente falar sobre isso. O exemplo é que nos rege”.

Além de Andrea, também integram a programação os cases da Lisaruth Delícias Caseiras e do site Reclame Aqui, apresentados respectivamente pelo sócio proprietário Mathias Bertram e pelo fundador e presidente Maurício Vargas. Os ingressos estão sendo comercializados na CDL Lajeado ao custo de R$ 25,00 para associados da entidade e R$ 35,00 para os demais interessados. Mais informações através do e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br ou no telefone (51) 3710.1299. O 6º Encontro Estadual de Jovens Empresários tem a correalização de Univates, com o patrocínio de Sicredi Vale do Taquari, Sorvebom e Florestal. O apoio é da Gráfica Lajeadense, Criar Comunicação Visual e Grupo Independente.

 

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...