Amturvales visita Secretaria de Turismo de Teutônia

Na manhã desta quarta-feira, dia 24, o secretário de Cultura e Turismo de Teutônia, Ariberto Magedanz, recebeu a visita da turismóloga Elisabete Lenhard, da Associação dos Municípios do Turismo do Vale do Taquari (Amturvales) e do diretor financeiro Selmar Klunk. A reunião foi acompanhada pela Mestre em Turismo e turismóloga de Teutônia, Francine Wolf. O objetivo do encontro foi a apresentação de projetos que a entidade está desenvolvendo na região e de realizar um levantamento de sugestões para alavancar o turismo regional.

Magedanz apresentou as principais atividades da área e enalteceu o apoio da Amturvales na concretização de alguns projetos para Teutônia. Um deles é a oferta de cursos de aperfeiçoamento, que são realizados no município. Francine Wolf apresentou as atividades do roteiro Rota Germânica e destacou a participação do novo administrador da Lagoa da Harmonia na reunião dos empreendedores.

Segundo os representantes da Amturvales, a entidade está empenhada em implantar um dos projetos mais importantes na área do turismo na região, que é o Projeto do Trem Turístico, oferecendo passeios no trajeto que interliga a região baixa e alta do Vale.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...