Amturvales promove curso de cerimonial e protocolo

A Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales) promoveu, nos dias 14 e 15, curso de cerimonial e protocolo aos municípios associados à entidade. O curso com carga horária de 20 horas/aula, ministrado pela jornalista Márcia Helena Schüller, aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores de Taquari.

O conteúdo do curso foi bandeiras e hinos, organização, composição de autoridades na mesa em diferentes eventos. Ordem de precedência de autoridades, ordem dos discursos, decretos e uso de protocolo, expressões de tratamento para autoridades e convidados, cumprimento à autoridades e convidados, comunicação com autoridades e convidados, vivência prática de organização de cerimonial e protocolo.

“Amturvales nos proporcionou esta oportunidade muito bacana, foi maravilhoso poder participar deste curso, pois é muito bom trazer este aprendizado para o nosso município” relatou a chefe de gabinete da Prefeitura de Paverama, Mônica Merence.

Ao longo de 2014, a Amturvales disponibilizará mais cinco cursos. Acesse www.amturvales.com.br e informe-se sobre a associação

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...