Aline Eggers Bagatini é a nova presidente da Acil

Em assembleia geral ordinária (AGO), realizada na noite de terça-feira (13.03), a empresária Aline Eggers Bagatini foi eleita como a 57ª presidente da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) para a gestão 2018-2020. Ela sucede o advogado Miguel Arenhart, sendo a primeira mulher a presidir a entidade que completa 97 anos em 28 de outubro. A posse festiva acontece na noite de 22 de março, em jantar no salão de eventos da Acil. Os convites estão à disposição dos associados e da comunidade na recepção da entidade.

Durante a AGO, os vice-presidentes e presidente apresentaram o relatório de atividades da gestão, iniciada em abril de 2016. Entre outras ações, Arenhart destacou a criação do Fórum das Entidades; a reaproximação dos associados com o evento café da manhã; a realização com sucesso das feiras 20ª Expovale (2016) e 8ª Construmóbil (2017); a tomada de posição diante dos grandes temas que foram debatidos pela comunidade no período; o produtivo relacionamento mantido com os poderes constituídos e as forças vivas do Vale do Taquari e as obras de modernização da parte administrativa da entidade.

 

Currículo 

Aline é Administradora de Empresas, formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), e pós-graduada em Finanças e Marketing, pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Iniciou sua vida profissional nas Empresas Petróleo Ipiranga, onde trabalhou de 1992 a 2002 como assessora de Planejamento do Staff Corporativo.

É membro dos conselhos da Fundef, Sesi, Senai e Tecnovates.

Atua como Diretora Administrativa e de RH da Bebidas Fruki desde 2002, sendo a quarta geração da família na empresa. Na gestão anterior da Acil, Aline foi vice-presidente de Relações Institucionais

Fonte Assessoria de imprensa Acil

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...