Aline Eggers Bagatini é a nova presidente da Acil

Cinco vice-presidentes, 24 diretores e seis conselheiros constituem a nova diretoria responsável pela gestão da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) no biênio 2018-2020. Na presidência, está a empresária Aline Eggers Bagatini. Ela insere seu nome na história como a 57ª presidente da entidade, sendo a primeira mulher a presidir a Acil que completa 97 anos em 28 de outubro. Aline sucede o advogado Miguel Arenhart. A posse festiva aconteceu na noite de ontem (23.03), em jantar no salão de eventos da Acil.

Currículo
Aline é Administradora de Empresas, formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e pós-graduada em Finanças e Marketing, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Iniciou sua vida profissional nas Empresas Petróleo Ipiranga, onde trabalhou de 1992 a 2002 como assessora de Planejamento do Staff Corporativo.

É membro dos conselhos da Fundef, Sesi, Senai e Tecnovates.

Atua como Diretora Administrativa e de RH da Bebidas Fruki desde 2002, sendo a quarta geração da família na empresa. Na gestão anterior da Acil, Aline foi vice-presidente de Relações Institucionais.

Fonte Imprensa Acil

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...