Alan Faqui assume a Acisar

Vinte e duas pessoas compõem a nominata da nova diretoria da Associação Comercial Industrial e de Serviços de Arvorezinha (Acisar). Todas, conforme o presidente, Alan Faqui, fazem parte de “blocos que dão suporte a uma grande obra.” Em seu discurso, realizado na solenidade de posse, na sexta-feira, dia 15, enfatizou que a linha mestra de seu trabalho, ao longo da gestão 2016/2018, será o trabalho em equipe. “Sei que falar é fácil, mas queremos colocar em prática um processo de gestão para que nossa cidade de desenvolva ainda mais”, comentou.

Um painel ilustrou a importância da cada integrante para que a entidade cumpra sua missão e atinja seus objetivos. “Se um falar, a construção que desejamos não acontece”, disse.

Conforme Faqui, vários projetos estão sendo estruturados pela nova equipe, também composta por membros que integram diretorias anteriores. Segundo ele, todo o grupo deve compartilhar suas ideias, apresentando algo novo para a entidade. “Pois, assim, acreditamos que o processo de execução seja mais rápido.”

Gestão 2016/2018

Alan Faqui, presidente; Daniel do Carmo Santos, vice-presidente; Magda de Almeida, 1ª secretária; Lígia Camini Faqui, 2ª secretária; Maiquel Concatto, 1º tesoureiro; Octaviano Rossi, 2º tesoureiro; Cristiano Troian, 1º diretor CLD/SPC; Alexandre Signor, 1º diretor da indústria; Jonatan Zillmer, 2º diretor da indústria; Juliano Faqui Locatelli, 1º diretor de serviços; Mateus Bedin, 2º diretor de serviços; Mateus Bedin, 2º diretor de serviços; Marizângela Secco Perin, 1º diretor de recursos humano; Eferson Borsatto, 2º diretor de recursos humanos; Baltazar Coradi, 1ºdiretor de agricultura; Ricardo Augusto Fornari, 2º diretor de agricultura; Paulo Luiz Bertol, 1º diretor social; Agostinho Basso, 2º diretor social; Manuela Paludo, diretora jurídica; Ana Lígia Lasta Pinto, Claudir Fachinetto e Valdacir Bresciani, conselheiros fiscais.

Compra Premiada

Antes de transmitir a posse da nova diretoria da Acisar, o então presidente, Jonatas Zillmer, conduziu o terceiro sorteio da promoção Compra Premiada 2015 – Acelere seu coração. Luiz de Quevedo, Maristela D’Agostin, Anivar Troian, Nelise Picolli e Clair de Lima ganharam uma chave que poderá acionar a ignição da moto Kawasaki zero quilômetro, que será sorteada no dia 19 de fevereiro. Ao todo, 20 consumidores serão sorteados para tentar a sorte no último sorteio da promoção.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...