Agroindústrias familiares de 36 municípios participam da Expovale

Os 50 expositores estarão comercializando mix variado de produtos

Os 50 empreendimentos inscritos são provenientes de 36 municípios do Estado e estão ocupando o Pavilhão 4 do Parque do Imigrante. O espaço é subsidiado pela Secretaria de Desenvolvimento Rural do Governo do Estado (SDR) e organizado pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura no RS (FETAG) em parceria com a Emater.

Os expositores, dos quais 34 são do Vale do Taquari, integram o Programa Estadual de Agroindústria Familiar, da SDR. Segundo Jocimar Rabaioli, assessor de política agrícola e de agroindústrias da FETAG, eles estarão comercializando um mix variado de produtos, como pães, ovos, rapaduras, cachaça, mel, erva-mate, sucos, salames, linguiças, conservas, artesanato, flores e plantas.

A Expovale 2016 acontece entre os dias 11 e 20 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado. É uma realização da Acil e Prefeitura de Lajeado, e tem o patrocínio de Fruki Guaraná e Rede Imec de Supermercados, e apoio de Farmácias São João, Bremil, Florestal Alimentos, Cervejaria Salva, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Banrisul, Banco do Brasil e Corsan.

Fonte Simone Rockenbach e Priscila Rodrigues- Assessoria de Imprensa EXPOVALE

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...