Agroindústrias familiares comercializam delícias gastronômicas na Expovale

As delícias gastronômicas das agroindústrias familiares são o principal atrativo do Pavilhão 4 na Expovale.  A grande variedade de alimentos, como pães, biscoitos, cucas, queijos e salames desperta o interesse e conquista o público pelo paladar. Com produtos já apresentados em edições anteriores ou novidades de mercado, os 50 expositores trazem o que fazem de melhor em suas propriedades e oferecem opções para todas as refeições.

Para Zilda Regina da Costa, da Favo de Mel, de Marques de Souza, a Expovale marca o lançamento de seu novo produto: o molho de pimenta com mel, cujo registro foi obtido há poucos dias. Conforme ela, o sabor agridoce é indicado para uso em carnes: “Você sente a picância da pimenta e o aroma do mel”. Zilda credita ao preço especial de R$ 10,00 um dos principais motivos para que grande parte do primeiro lote fosse vendida logo no início da feira e garante que uma nova remessa já está em andamento.

Aqueles que possuem algum tipo de restrição alimentar também podem encontrar gostosas alternativas. Na agroindústria Lilien, de Picada Café, são comercializados biscoitos diet, sem glúten, sem lactose e barrinhas de cereal, todos 50% orgânicos. Segundo a proprietária Clarice Rohr, trata-se de uma linha composta por produtos cultivados sem veneno e adubo químico, e entre os preferidos estão os cockies de cacau, amendoim e gergelim, e as broas de milho sem farinha. Todos eles são vendidos ao custo de R$ 4,00 o pacote. “Isso é saúde e eu fico feliz em poder ajudar”, explica.

Fonte Imprensa Expovale 2018

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...