Agrocenter Languiru é a nova referência em ferramentas, máquinas e insumos em Poço das Antas

A Cooperativa Languiru agora pode atender de forma mais eficiente os associados do Vale do Caí. No mês de setembro o Supermercado Languiru de Poço das Antas passou a contar com uma loja Agrocenter Languiru, a qual está localizada aos fundos do supermercado, num espaço que passou por reformas e antes pertencia ao setor de ferragens e forragens.

Os agricultores encontram produtos que atendem todas as necessidades de uma propriedade. A Agrocenter Languiru de Poço das Antas segue o modelo de lojas agropecuárias da cooperativa e oferece medicamentos veterinários, sementes de milho e de pastagens. O produtor também encontra insumos como fertilizantes, adubos, ureia, além de ferramentas e implementos agrícolas. Um pavilhão próximo ao supermercado foi alugado pela cooperativa para servir de depósito para os produtos.

Conforme a coordenadora do Supermercado Languiru de Poço das Antas, Beatriz Wiebusch, a nova Agrocenter busca prospectar novos clientes e acolher os associados que já compram no local, por meio de um espaço diferenciado. “O ambiente ficou bem amplo e confortável”, destaca.

Poço das Antas não é o único município beneficiado pelo atendimento da loja. A Agrocenter Languiru também recebe clientes de Linha Clara e Linha Catarina, localidades do município de Teutônia, e de outros municípios como Brochier, Maratá, Paverama, Triunfo, Tabaí e Tupandi. O fone de contato da loja é o (51) 3773-1099.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...