Agricultura de Encantado realiza terraplanagens em diversas comunidades

A equipe da Secretaria da Agricultura reiniciou, na semana passada, a realização de terraplanagens e outros serviços de máquina, dentre eles: melhorias na infraestrutura e acessos as propriedades em diversas localidades do município. As comunidades contempladas até agora foram as linhas Auxiliadora, São Roque, São Marcos, Argola, Anita e Azevedo.

Além dessas, na Barra do Guaporé, na propriedade de Raul Paulo Zeni e seu filho Guerino Zeni também foram iniciados os serviços de terraplanagens para construção de dois aviários, o que aumentará a área construída em 2.460 metros quadrados e um incremento de 28 mil aves no plantel.

Segundo o secretário da Agricultura, André Boeri, “as demandas são crescentes, mas estamos trabalhando forte para atender todas. Pedimos aos produtores agendarem previamente os seus trabalhos, para que possamos realizá-los dentro de um prazo necessário”. Também destaca que, “estamos entrando no período de outono / inverno e, consequentemente, a realização dos serviços agendados será feita conforme as condições climáticas forem favoráveis”.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...