“Agradeço a Deus todos os dias pelo prêmio”, comemora ganhadora da mesada do Lajeado Brilha 2015

O ano de 2016 está sendo um período de mudanças para a ganhadora da mesada do Lajeado Brilha 2015. Desde janeiro Júlia Grazielli Sackser recebe o crédito mensal de R$ 5 mil para serem gastos em produtos e serviços em qualquer parte do país. O valor é distribuído durante um ano e totaliza R$ 60 mil. O prêmio foi entregue no dia 14 de janeiro.

Ao todo 233 mil seladinhas, provenientes do cadastro de 45 mil consumidores de Lajeado e região, concorreram ao Lajeado Brilha 2015. Júlia, que na época trabalhava em dois empregos, comemorou muito ao saber o resultado. “A primeira mesada me ajudou, pois deixei o segundo emprego. Minha mãe está passando por um problema de saúde e no momento não está trabalhando, isso nos ajudou a equilibrar os gastos, e aos poucos estamos investindo no nosso bem estar e melhorias para a casa. Pretendo também até o final do ano trocar de carro”, comenta a ganhadora.

Segundo Júlia, os estudos também serão priorizados. Ela pretende voltar às aulas do Ensino Superior no próximo semestre. A família, que considera como base, permaneceu ao lado e deu apoio às decisões. “Agradeço a Deus todos os dias pelo prêmio, pois acredito que não tenha sido sorte somente, tenho fé em Deus e sei que foi Ele quem olhou pra mim. Tantas pessoas concorrendo ao mesmo prêmio e o desejando, e tantas pessoas também precisando. Não acho que sou mais merecedora do que as outras, mas desta vez Deus olhou pra mim e só tenho a agradecer”.

Além da mesada, o Lajeado Brilha 2015 sorteou um automóvel Peugeot 208, que saiu para Naya de Souza Fleck, uma moto Honda Biz 100 para Gabriel Dalbosco, ambos de Lajeado, e outra moto Honda Biz 100 para Jarbas Antonio Paluchowski, de Estrela.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...