Administração Municipal de Encantado recebe direção da Cosuel

O prefeito em exercício de Encantado, José Calvi, recebeu na tarde desta terça-feira, dia 22, o presidente da Cooperativa dos Suinocultores de Encantado (Cosuel), Gilberto Antônio Piccinini, e o diretor superintendente, Carlos Alberto de Figueiredo Freitas. O principal assunto da direção da Cosuel foi a instalação do Abatedouro de Aves que está sendo planejada pela cooperativa.

Na oportunidade, Calvi e o secretário do Desenvolvimento, Roberto Pretto, demonstraram mais uma vez o interesse da Administração Municipal em trazer para Encantado este empreendimento e em articular ações para a concretização desse investimento no município. “A Cosuel tem sua sede no município, tem o DNA de Encantado na sua origem e em seu nome e temos a convicção de que é importante para a nossa cidade ter mais esse empreendimento. Estamos em constantes tratativas com os secretários e vereadores para que possamos formatar uma proposta para a Cosuel definir Encantado como a sede desse novo empreendimento”, destaca o prefeito em exercício.

Este foi o segundo contato oficial, entre outros encontros, da Administração Municipal e a Cosuel. Ficou combinado que a Prefeitura irá se manifestar oficialmente com a apresentação de uma proposta para que a cooperativa avalie e tome suas decisões.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...