Adequações para Distrito Industrial de Teutônia devem estar concluídas até março de 2015

A Diretoria da Indústria da CIC Teutônia, integrada ainda pelo presidente Waldir Piccinini e pelo vice-presidente de Infraestrutura, Maiquel Mattes, participou, na quarta-feira, dia 17, de reunião com a Administração Municipal de Teutônia. O encontro ocorreu no auditório da entidade empresarial e contou com a presença do prefeito, Renato Altmann; do secretário da Indústria e Comércio, José Mirto Petter; do secretário de Planejamento, Fabiano Eckel; do representante do Setor de Engenharia da prefeitura, Alexandre Etgeton; entre outros convidados. Em pauta, as tratativas para implementação do Distrito Industrial, como está, quais os entraves e o que está sendo feito para busca de soluções.

Conforme o secretário Petter e o engenheiro Etgeton, a expectativa é de que todo processo esteja adequado até março de 2015, quando então poderão ser instaladas empresas no local, com espaço para aproximadamente 20 companhias. Entre os entraves em fase final de regularização, destaque para acessibilidade, escrituração e permuta de áreas. “Nosso desejo é de que tudo esteja resolvido o quanto antes. A Administração Municipal fará tudo que for necessário para que o projeto seja concluído”, reafirmou o prefeito Altmann.

Uma nova reunião do grupo foi agendada para o mês de novembro, oportunidade para acompanhamento das ações desenvolvidas. Paralelamente a isso, a CIC também se colocou à disposição para participar de reuniões sobre o Plano Diretor e orientações sobre a adequação a nova lei do Plano de Prevenção Contra Incêndios (PPCI). “A CIC é parceira na discussão de propostas que envolvam o meio empresarial”, concluiu o presidente Piccinini.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...