Acil reúne expositores da Expovale 2016

Presidente da comissão organizadora da Expovale 2016, Alex Schmitt destacou atrações e empenho para que a feira seja sucesso

Motivada a fazer da Expovale 2016 uma grande feira para seus expositores, a comissão organizadora reuniu os representantes das empresas segunda-feira (17). O encontro ocorreu no Salão de Eventos da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), tendo à frente o coordenador da 20ª Expovale, Alex Schmitt, e a equipe executiva do setor de eventos da entidade. A previsão é que em torno de 270 organizações participem da feira.

“Estamos unindo esforços por parte da comissão organizadora, equipe interna da Acil e expositores. Tenho certeza de que faremos um grande evento”, ressaltou Schmitt, confiante no bom desempenho da Expovale. Ele ainda apresentou as principais atrações da feira, lembrando a preocupação e o esforço da comissão, driblando um ano de crise econômica, em diversificar as atividades. “Teremos muitos atrativos diferenciados de lazer e diversão, como os shows, além de outros que buscam fomentar os negócios, a exemplo do Workshop de Alimentos e a Rodada de Negócios do Sebrae”, destacou o coordenador.

Além de esclarecer dúvidas sobre o regulamento e o funcionamento geral da feira, a plateia ainda acompanhou a palestra Participação Estratégica em Feiras, com o economista Milton Tietz. “A feira é sempre uma grande oportunidade para enfrentarmos uma crise, pelos novos contatos firmados, vendas e prospecção de negócios. Mas é preciso estar preparado, para que se tenha o máximo de resultado a partir dos investimentos que cada um faz”, observou. Tietz compartilhou dicas para o período pré-feira, durante e após o evento. Preparo e conhecimento de quem vai trabalhar no estande, boa apresentação pessoal e simpatia, estande criativo, lista de clientes para contatos futuros, entre outros aspectos, fizeram parte da apresentação.

No dia 24 de outubro começa a montagem básica dos estandes, e a partir de 1º de novembro a instalação das estruturas personalizadas. A Expovale 2016 se realiza de 11 a 20 de novembro no Parque do Imigrante. Essa 20ª edição da Expovale é uma realização da Acil e Prefeitura de Lajeado. Tem o patrocínio de Fruki Guaraná e Rede Imec de Supermercados, e apoio de Farmácias São João, Bremil, Florestal Alimentos, Cervejaria Salva, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Banrisul, Banco do Brasil e Corsan.

Fonte Simone Rockenbach e Priscila Rodrigues- Assessoria de Imprensa EXPOVALE

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...