Acil recebe Medalha de Responsabilidade Social do Prêmio 2018 da AL RS

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) recebeu na noite desta quarta-feira (28.11), a Medalha de Responsabilidade Social da edição 2018 do Prêmio de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.

A distinção foi recebida pelo diretor de Responsabilidade Social Corporativa da Acil, empresário Gilberto Soares, que esteve acompanhado pelo gerente da entidade, Antônio Juarez da Silva. A concessão da medalha foi devida ao relatório do trabalho elaborado pela entidade empresarial na 11ª edição da ação Viva o Taquari Vivo. A ação ambiental foi realizada em abril deste ano como iniciativa da Acil na condição de voluntária pessoa jurídica da Parceiros Voluntário (PV) de Lajeado. A iniciativa original tem desdobramento com o Seminário Viva o Taquari Vivo voltado para estudantes do ensino fundamental e médio, e a Jornada Técnica Ambiental que tem conteúdo programático com foco no meio empresarial.

O relatório distinguido com a medalha foi elaborado de forma conjunta pela coordenadora da PV de Lajeado, Gilmara Scapini, pelo diretor Gilberto Soares e gerente Antonio Juarez.

Fonte Imprensa Acil

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...