Acil participa do 35º EEBA

Porto Alegre – Durante os dias 13 e 14 de novembro, a Associação Comercial e Industrial de Lajeado esteve presente como expositora no 35º Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA), que aconteceu no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre.

O estande, projetado para facilitar o contato entre associados visitantes e empresários alemães, recebeu a visita de lideranças empresariais, comunitárias e políticas; entre elas o governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori.
O presidente da Acil, Miguel Arenhart, destacou a importância da participação da entidade. “Desta forma, proporcionamos aos nossos associados e à comunidade empresarial do Vale do Taquari um ponto de referência para as ações de relacionamento com o empresariado alemão e também brasileiro que participou do EEBA.”

EEBA
O evento, sediado pela primeira vez em nosso estado, teve como objetivo oportunizar contatos e negócios entre empresários dos dois países. Cerca de 500 empresários alemães vieram ao Brasil para prospectar parcerias.
O EEBA reuniu cerca de 2 mil empresários dos dois países interessados em estreitar relações, selar parcerias, intercambiar tecnologias e efetivar negócios. O público-alvo do evento foi lideranças empresariais da área industrial e autoridades governamentais que protagonizaram e vivenciaram atividades de expansão de visões e perspectivas para a promoção de relações de negócios. Palestras, seminários, visitas técnicas e encontros de negócios integraram a programação do evento. A 36º edição do evento será realizada no ano que vem na cidade de Colônia, Alemanha.

 

Fonte Assessoria de Imprensa Acil

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...