Acil e Sicoob Meridional assinam convênio com linha de crédito especial para associados

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e a Cooperativa de Crédito da Região Meridional do Brasil (Sicoob Meridional) assinaram nesta semana (11.06) convênio com linha de crédito diferenciada para os associados da Acil.

 

A linha de crédito é especial e visa auxiliar no fluxo de caixa dos cooperados pessoa jurídica associados da entidade. O valor máximo de operação por CNPJ é de R$ 40 mil reais. A taxa e prazo são a partir de 1,00% a.m. em até 60 meses.

 

De acordo com Solange Pinzon de Carvalho Martins, presidente do Sicoob Meridional, a linha é pensada para a Acil como um benefício diferenciado para ser oferecido ao seu associado. “A disponibilização dessa linha de crédito está conectada a nossa missão de contribuir para o desenvolvimento sustentável das comunidades onde estamos inseridos. Ela busca fortalecer as instituições e seus associados que poderão, com juros mais baratos, realizar seus investimentos.” Assim, estarão melhor preparados para o mercado na retomada do desenvolvimento econômico, enfatiza Solange.

 

Assinam o documento a presidente da Acil, Aline Eggers Bagatini, e o diretor comercial do Sicoob, Cesar Antonio Backes. Também participaram do ato Luciani Klamt Valentini, gerente da agência Sicoob Meridional de Lajeado; Antonio Juarez da Silva, gerente; Idalaura Fracaro, gestora de Relacionamento, e membros da equipe operacional da Acil.

Fonte Comunicação Acil

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...