Acil e Sebrae VTRP promovem terceiro encontro empresarial na terça-feira

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) Vales do Taquari e Rio Pardo realizam, na próxima terça-feira, dia 17, a terceira edição do evento “Encontros Empresariais”.

A gerente de exportação da Cimitarra Yachts, Anna Ko Freitag, debate com empresários e executivos o tema “Os diferenciais para a empresa enfrentar tempos de crise”. O evento inicia às 19h30min no salão de eventos da Acil, Rua Silva Jardim, 96, Centro.

O evento é gratuito, com jantar. As inscrições devem ser feitas até as 16h da segunda-feira, dia 16, com a entrega da “ficha cadastral” preenchida na recepção da Acil. São apenas 50 vagas, que serão ocupadas na ordem de inscrição. O empresário que participou dos primeiros encontros está dispensado do envio da ficha, mas deve formalizar novamente a sua participação através do e-mail recepcao@acilajeado.org.br.

A palestrante Anna atuou nas áreas comercial, de compras e projetos do estaleiro Cimitarra, sendo atualmente a responsável pela exportação. Possui mestrado em comunicação. Trabalhou seis anos na Itália e França, países referência mundial na área náutica.

Cimitarra Yachts

A empresa de barcos e lanchas começou suas atividades em 1999 em Santa Cruz do Sul. Hoje, há mais de 2 mil lanchas produzidas pelo estaleiro navegando pelo mundo. Em quase todas as marinas do Brasil há pelo menos uma embarcação da Cimitarra.

A marca lança um modelo a cada semestre e participa de todos os eventos náuticos, visando ampliar e melhorar cada vez mais a sua linha. Em 2015, a marca lançou um modelo de 76 pés que conquistou o mercado. A Cimitarra destaca-se no ramo náutico pela qualidade de navegação, acabamento e inovações constantes.

Encontros

O encontro empresarial tem por objetivo promover a interação de empresários de vários setores por meio de um ciclo de encontros onde são apresentados e debatidos temas específicos de interesse empresarial, gerando aprendizado entre os participantes e a criação e fortalecimento de redes de relacionamento. Destinado a empresários e gestores (com poder de decisão) de pequenas empresas industriais, comerciais, de serviços e agronegócios. O evento tem como foco as empresas de micro e pequeno porte (MPE e EPP) que faturam até 3,6 milhões/ano.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...