Acil e Sebrae VTRP promovem Encontros Empresariais

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) Vales do Taquari e Rio Pardo realizam, na próxima terça-feira, dia 8, a primeira edição deste ano do evento “Encontros Empresariais”.

O empresário Tironi Paz Ortiz, diretor executivo (CEO) da Imply Tecnologia Eletrônica, de Santa Cruz do Sul, debate com empresários e executivos o tema “Empreendendo na Tecnologia”. O evento inicia às 19h30min no salão de eventos da Acil, Rua Silva Jardim, 96, Centro.

O evento é gratuito, com jantar. As inscrições devem ser feitas até as 16h desta sexta-feira, dia 4, com a entrega da “ficha cadastral” preenchida na recepção da Acil. São apenas 50 vagas, que serão ocupadas na ordem de inscrição.

Encontros

O encontro empresarial tem por objetivo promover a interação de empresários de vários setores por meio de um ciclo de encontros onde são apresentados e debatidos temas específicos de interesse empresarial, gerando aprendizado entre os participantes e a criação e fortalecimento de redes de relacionamento. Destinado a empresários e gestores (com poder de decisão) de pequenas empresas industriais, comerciais, de serviços e agronegócios. O evento tem como foco as empresas de micro e pequeno porte (MPE e EPP) que faturam até 3,6 milhões/ano.

A ideia é de que os mesmos empresários participem dos outros dois Encontros, que acontecerão em 6 de outubro (palestrante Juarez Valduga, da Vinícola Valduga) e 17 de novembro (palestrante ainda não definido). Porém, serão feitos novos convites a cada encontro e o empresário precisará confirmar a participar nos mesmos.

Palestrante

Tironi é formado em Administração de Empresas com MBA em Marketing. Criou e preside a Imply Tecnologia Eletrônica, que tem como foco a inovação. É uma empresa arrojada e dinâmica, que desenvolve tecnologias nas unidades de negócio de entretenimento, autoatendimento, painéis e sistemas de acessos. Uma empresa global que fortalece sua presença no mercado mundial de tecnologias. Está presente em mais de 50 países, nos 5 continentes, e no Brasil em todos os estados brasileiros. Além de atuar como CEO da Imply, Tironi também é diretor da ACI Santa Cruz do Sul e ainda atua como empresário na área imobiliária.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...