Acil e Sebrae VTRP- Fabiana, da Venax, palestra no 1º Encontro Empresarial

Fabiana Bergamaschi aborda case da Venax Eletrodomésticos

O evento é gratuito, com jantar. A palestrante é a empresária Fabiana Bergamaschi, da Venax Eletrodomésticos, de Venâncio Aires. As inscrições devem ser feitas até as 16h do dia 17 de agosto com a entrega da “ficha cadastral” preenchida na recepção da Acil. O evento tem como foco as empresas de micro e pequeno porte (MPE e EPP) que faturam até 3,6 milhões/ano. São apenas 50 vagas, que serão ocupadas na ordem de inscrição.

Lajeado – A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) Vales do Taquari e Rio Pardo realizam, em 18 de agosto, a primeira edição deste ano do evento “Encontros Empresariais”.

A empresária Fabiana Bergamaschi, diretora-executiva da Venax Eletrodomésticos, de Venâncio Aires, debate com empresários e executivos o tema “Case Venax: criatividade e gestão na busca de resultados”. O evento inicia às 19h30min no salão de eventos da Acil, rua Silva Jardim, 96, Centro.

O evento é gratuito, com jantar. As inscrições devem ser feitas até as 16h do dia 17 de agosto com a entrega da “ficha cadastral” preenchida na recepção da Acil. São apenas 50 vagas, que serão ocupadas na ordem de inscrição.

Palestrante

Fabiana Bergamaschi é formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA). Possui MBA’s em Gestão Empresarial pela UNISC e FGV; e MBA em Liderança Franklin Covey. É conselheira do Senai desde 2012, Sesi Regional desde 2014 e Associação Gaúcha para o Desenvolvimento do Varejo (AVG). Também é diretora regional da Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul) e presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva).

A Venax Eletrodomésticos é uma empresa gaúcha de linha branca. Atua há 31 anos no mercado brasileiro e exporta seus produtos para 43 países.

Encontros

O encontro empresarial tem por objetivo promover a interação de empresários de vários setores por meio de um ciclo de encontros onde são apresentados e debatidos temas específicos de interesse empresarial, gerando aprendizado entre os participantes e a criação e fortalecimento de redes de relacionamento. Destinado a empresários e gestores (com poder de decisão) de pequenas empresas industriais, comerciais, de serviços e agronegócios. O evento tem como foco as empresas de micro e pequeno porte (MPE e EPP) que faturam até 3,6 milhões/ano.

A ideia é de que os mesmos empresários participem dos outros dois Encontros, que acontecerão em 15 de setembro e 13 de outubro. Porém, serão feitos novos convites a cada encontro e o empresário precisará confirmar a participar nos mesmos.

Fonte Priscila Rodrigues- Assessoria de Imprensa ACIL

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...