Acil e Sebrae VTRP assinam convênio para desenvolver indústrias de alimentos

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) Vales do Taquari e Rio Pardo assinaram nesta quarta-feira, dia 16, o convênio para “Desenvolver a Indústria de Alimentos da Região dos Vales do Taquari e do Rio Pardo”.

As duas instituições assumem o compromisso de desenvolver as indústrias de alimentos da Região dos Vales do Taquari e do Rio Pardo na melhoria e implantação da gestão empresarial, do processo produtivo e da diferenciação de produtos, reduzir o custo do processo produtivo e elevar o nível de competitividade das empresas em 10% até 2017.

O público-alvo do convênio são empreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte do setor de alimentos nos segmentos de massas, biscoitos, panificação e doces em geral da região.

Assinam o documento o presidente da Acil, Alex Schmitt; a coordenadora estadual da Indústria do Sebrae RS, Simone Raymundo Fonteles; a gerente do Sebrae VTRP, Liane Beatriz Portantiolo Klein; e a gestora do Projeto do Sebrae VTRP, Claudia Regina de Souza Kuhn.

O convênio contém a descrição do projeto, as responsabilidades e a participação financeira de cada parceiro signatário.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...