Acil capacita para uso de ferramenta no apoio à tomada de decisões de crédito

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e a Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul) promoveram na última terça-feira, dia 26, treinamento do Crédito Certo para micro e pequenas empresas. A capacitação ocorreu de forma prática, e proporcionou aos usuários e interessados o melhor aproveitamento das possibilidades do sistema. A atividade teve como destaque os serviços do Crédito Certo para suprir às necessidades das empresas de micro e pequeno porte no estratégico momento da tomada de decisões de aprovação ou não do crédito.

O treinamento foi coordenado pela assistente da Federasul Roselene Wulland. No primeiro momento, Roselene desenvolveu a teoria dos serviços do Crédito Certo oferecidos pela Acil. Posteriormente, foi realizado treinamento prático com o acesso ao banco de dados da Serasa Experian, onde estão disponibilizadas as informações. Ao final, as empresas puderam obter mais informações com os representantes da Acil.

Solução

Fruto da parceria entre Federasul e Serasa que é detentora do maior banco de dados do Brasil de pessoa física, o Crédito Certo é uma solução inovadora e exclusiva. Foi desenvolvido para atender às necessidades das empresas de micro e pequeno porte no estratégico momento da tomada de decisões de aprovação ou não do crédito. Os interessados em conhecer mais sobre a ferramenta podem entrar em contato com a Acil pelo fone 3011-6900 ou email contatoeventos@acilajeado.org.br.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...