Acil analisa atividades de 2012 em assembleia geral

Associados e membros da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) estiveram reunidos na noite da última terça-feira, dia 11, para analisar o relatório de atividades da entidade em 2012. No período, a presidência e 11 vice-presidências colocaram em prática mais de 90 ações que compõe o planejamento estratégico, o que resultou em centenas de atividades diversas, compreendendo a promoção de palestras, cursos, eventos, fóruns, debates e reuniões-almoço. Neste rol de ações, a Acil atingiu milhares de pessoas, entre empresários, colaboradores de organizações associadas e não associadas e comunidade em geral.

“O relatório anual da diretoria permite-nos ter a real dimensão da ampla área de atuação da nossa entidade e o elevado grau de compromisso e de nossa intensiva atuação em prol da comunidade”, acentua o presidente da Acil, Ronaldo Zarpellon. A Acil promove anualmente assembleias gerais para prestar contas aos associados e à comunidade dos seus resultados financeiros e de atividades promovidas.

A assembleia também contou com depoimentos de membros da diretoria e associados e de homenagem aos associados e colaboradores de empresas falecidos no período. Ao final, Zarpellon convidou para a próxima reunião-almoço da Acil, que acontece em 09 de julho, com palestra do empresário Nelson Eggers, diretor-presidente de Bebidas Fruki.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...