Acif e Prefeitura de Forquetinha marcarão presença na Expovale

Uma parceria entre a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Forquetinha (Acif) e Prefeitura Municipal vai facilitar a participação de empresas locais durante a Expovale 2016. O espaço compartilhado está localizado no pavilhão dois do Parque do Imigrante. Para a presidente da entidade, Patrícia Allgayer da Silva, a iniciativa é uma forma de valorizar as empresas locais, mostrando o potencial de Forquetinha a todos os visitantes da feira.
“Nosso município conta com empresas de pequeno, médio e grande porte, de ramos diversificados, que geram empregos, retorno de impostos, além de levarem o nome de Forquetinha para todo o Brasil. Esta é uma oportunidade de se tornarem mais conhecidas”, comenta Patrícia.
Participarão as empresas Artefatos de Cimento Irmãos Both, Central Tintas, Chima Bikes, Duallin, Madeireira Zanella, Mepase, Posto Tuia e Vangaier. Também integram a diretoria da Acif, o vice-presidente, Cléder Zanella; a tesoureira, Aline Arend; e a secretária, Nair Hübner. O prefeito Waldemar Richter destaca que, nos últimos dois mandatos, sempre participou da feira, e enaltece a parceria com a Acif.
“A Expovale é uma grande oportunidade de apresentar as riquezas de Forquetinha, que mantém uma identidade cultural. É uma cidade planejada e com grande potencial na área de turismo”, diz Richter. Para ele, com a parceria da Acif, o Município consegue fazer uma ampla divulgação, inclusive dos eventos, como a VI Forquetinha Weinachtzfest, que será realizada em dezembro.

Fonte Jornal Informativo do Vale

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...